A nova cara do seguro - parte 1

DRS Car – Serviços Automotivos

20 anos de experiência em mecânica automotiva

DRS Car – Serviços Automotivos - 20 anos de experiência em mecânica automotiva
A nova cara do seguro - parte 1

A nova cara do seguro – parte 1

Snap 2013-10-29 at 15.29.33

 

O seguro de um carro se tornou algo necessário, quase obrigatório em um país como o Brasil, para evitar grandes perdas. Essa expressiva demanda no mercado também gerou iniciativas diferentes dentro de cada seguradora.

Prevenção é a primeira escolha

Sabemos que prevenir é melhor do que remediar e a atenção para a manutenção preventiva deve ser máxima, visto os problemas que são evitados e a economia que ocorre com esta iniciativa.

Essa perspectiva de prevenção também atingiu o mercado dos seguros de carro, que hoje proporcionam a feitura de manutenções e verificações como bônus nas apólices feitas para seus segurados.

Além de prevenir as seguradoras também buscam diminuir as dores de cabeça dos usuários em eventuais consertos que sejam necessários, trabalhando com a lógica de pontuações equivalentes a milhas de empresas de aviação. Este é o caso de quem utiliza o cartão da Porto Seguro, que pode ser feito na DRS Car, o que garante diversas vantagens para os usuários clientes da DRS.

 


 

Nova campanha da Porto Seguro conta com a participação do ator Vladimir Brichta

Dados do departamento nacional de trânsito que registram os acidentes automobilísticos em nosso país apontam que cerca de 10% dos acidentes são causados por problemas mecânicos. Estes problemas podem ser evitados com a manutenção periódica e, por isso, o papel atual das seguradoras mais do que ressarcir danos causados por acidentes, é evitar que estes sequer cheguem a ocorrer, trazendo maior benefício para os segurados.

Você sabe que os serviços todos da manutenção preventiva são realizados com a maior presteza e qualidade pelos especialistas da DRS Car. Não tenha preocupações faça um Check-up gratuito na DRS.

Categoria: Dia a dia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


7 × = quarenta dois